Para todo o sempre!

Minha foto
São Paulo, Itaquera, Brazil
Vejo a vida passar correr como um rio sem sair do lugar feito um labirinto. Eu nao quero mais fugir de mim, quero acreditar ate o fim. Porque eu quero eu preciso mostrar o que há de bom em mim, como vento, como um rio desejo mar ate o fim, meu desejo, meu destino,meu sonho! O Sonho de estar bem aqui!!!!! Com minha Familia!

MEU CORAÇÃO MINHA FAMILÍA

A vida é feita de coisa muito simples...
Cada um tem um jeito de se expressar...
Muitas não consegue se abrir a pessoa a quem deseja conquistar ,
E acaba deixando passar o momento...

Deixando escapar a chance de "ser" e "fazer" alguém feliz...
Para viver feliz é preciso muito pouco...


Um olhar carinhoso assim igual o seu ... Um aperto
de mão.... Um abraço gostoso ....Um sorriso....

Um beijo demorado.... Uma brincadeira sadia...


Basta a presença de alguém especial , assim igual tua. !!!!
para que tudo o mais seja só felicidade....

Viver a cada instante com amor e
dignidade, e no futuro contar aos
filhos e netos o segredo para
se viver. Acima do amor, ser amigo
é tudo que importa!

"Amo Você"

"Amo Você"
Simplismente Eduarda

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O amor silência no espaço.

O homem é a mais elevada das criaturas.
A mulher é o mais sublime dos ideais.
Deus fez para o homem um trono;
Para a mulher um altar.
O trono exalta;
o altar santifica.
O homem é o cérebro;
a mulher o coração, o amor.
A luz fecunda;
o amor ressuscita.
O homem é o gênio; a mulher o anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário